A atribuição antecipada de assentos está disponível em todos os voos?

Comprar pacote de viagem cabo verde
Sim, em todos os voos operados pela ITA Airways. Os voos codeshare operados por outras companhias aéreas estão excluídos das milhas aéreas. Posso solicitar um reembolso pelo serviço de Seleção de Lugares?

O reembolso do custo total do serviço pode ser solicitado nos seguintes casos: 1. ineficiência devido à ITA Airways (por exemplo, cancelamento de voo, alteração de configuração da aeronave), nos casos em que o reencaminhamento do passageiro para um novo voo e/ou para um tipo de aeronave diferente não permite a retribuição para a mesma categoria de assento, mas para outra assento de uma classe inferior à originalmente adquirida.

Os assentos em nossos voos da Classe Econômica são classificados de acordo com seu valor original na seguinte ordem de classe: Assento Comfort Economy b. Posição superior c. Posição Frontal d. Posição Padrão e. Posição Traseira No caso de um novo lugar de um lugar Comfort Economy para um lugar Top, apenas é reembolsada a diferença de custo do serviço entre as duas categorias de lugares

Perda de conexão para o voo em que você comprou um assento após um atraso de voo operado pela ITA Airways ou Empresa Parceira (no caso de passagem única); problemas técnicos relativos ao assento adquirido após notificação da tripulação de cabine, se o assento for reatribuído pela ITA Airways antes ou depois do embarque por motivos operacionais ou de segurança.