Personalidades que falam sobre isso

Segundo ela, há vários motivos para isso. Primeiro, o desenvolvimento de FUE (extração de unidade folicular). Esta técnica cirúrgica consiste em retirar os pelos um a uma das áreas do crânio providas de pelos, sem deixar cicatriz.

Foi isso que Paulo usou. Uma técnica menos invasiva que o FUT (implante de unidade folicular), um processo mais antigo. Isso requer a retirada de uma tira de couro cabeludo da parte de trás da cabeça, da qual são retiradas as unidades foliculares que são transplantadas uma a uma.

A pele é então costurada, deixando uma marca na parte de trás do crânio que pode ser vista no cabelo curto. Outra razão para o aumento da procura, segundo Tracy Cohen Sayag: o facto de o implante ser menos tabu, sobretudo porque “os influenciadores falam sobre isso abertamente quando fazem a cirurgia.
Alopecia androgenética feminina antes e depois
Isso nos permite revelar os bastidores de um setor desconhecido, o que talvez possa ser assustador . Entre aqueles que disseram à sua comunidade que o usaram, com imagens de apoio, estão candidatos a reality shows seguidos por pelo menos 1 milhão de pessoas no Instagram: Thibault Garcia, Greg Yeya, Nikola Lozina, Ricardo…

Outras personalidades disseram publicamente a já fizeram implantes capilares: os cantores Florent Pagny, Elton John, Robbie Williams, o apresentador de TV Julien Lepers… O assunto também é discutido em séries ou filmes e é alvo de memes nas redes sociais.

Clínica Daniel Dourado | Transplante Capilar BH

  1. Araguari, 1156 – sala 501 – Santo Agostinho, Belo Horizonte – MG, 30190-111

(31) 99623-5678